"Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."


Hi, everybody, welcome to my blog: dawn (madrugad@) !
kisses =)

Welcome!

Me

Me

quinta-feira, junho 28, 2012

O CoLoRiDo da ViDa... =)


Para que tanto atropelo, tamanha loucura em busca 

de destaque, de melhores 

posições, incessante competição remunerada...



A c a l m e m - s e !



As pessoas parecem estar preocupadas somente 

consigo mesmas, com superficialidades, entretanto 

nem sequer sentem prazer, não 

enxergam mais as 

entrelinhas, não veem o colorido da vida...






@LB@ V@LéRi@

sexta-feira, junho 08, 2012

My comment...

Comment - post Racionalização dos sentimentos... é possível? - Blog Lucidez Insana


por Alba Valeria, segunda, 28 de Fevereiro de 2011 às 12:54 ·
 Acredito que essa racionalização dos sentimentos possa ajudar a conter os impulsos, evitar ilusões, identificar medos, desejos e interesses, mesmo porque há pessoas que conseguem canalizar melhor, seja por autodisciplina, diálogo ou pela própria vivência. Isso realmente poderia ajustar o tempo de maturação da relação.
Quanto aos relacionamentos surgirem de grandes amizades, talvez haja alguma experiência que não dê certo, devido ao carinho se confundir com a incógnita amor (realmente um mistério a ser desvendado, pronto a proporcionar uma boa reviravolta em nossas vidas...). Mas não deixo de concordar parcialmente com essa postura! (...) Não seria ótimo podermos usufruir os bons momentos com quem gostamos e termos a opção de ficarmos sozinhos quando julgamos necessário? Interpreto isto como respeito ao individualismo, como uma forma de valorizar o envolvimento (assim como é gostosa a proximidade, a cumplicidade, o carinho e o respeito, o cuidar de alguém, também é necessário um tempo para não perdermos a nossa própria identidade). Há diferentes formas de utilizarmos tal arte...
O tempo de cada um (o despertar de cada indivíduo ou o seu espaço), as vontades que nem sempre são unânimes... Tudo tem que ser levado em consideração. Chega de SÓ ceder! Ceder às tentações, ceder aos gostos e caprichos e reprimir o próprio prazer, abdicar ou talvez alterar planos por causa de alguém que possa não nos valorizar. O ceder deveria ser mais racional, bem avaliado, a fim de identificar uma real necessidade alheia. Isso, quem sabe, poderia até evitar o desgaste de muitos relacionamentos, tornando-os mais agradáveis, produtivos, enfim, como algo positivo a acrescentar em nossas vidas.


ALB@ VaLéRI@